quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Campanha NCG e CG

Oi lindos (as)

Estou fazendo uma campanha NCG e CG com prêmio , é assim  o meu sonho sempre foi ser NCG ou CG , mas nunca consegui , e depois pensei que vocês podiam me ajudar !

Eu depois vou fazer um sorteio , por isso todos que votarem ponham lá na minha suite que votaram !

obs : eu só vou dar prêmio se eu for CG ou NCG , e você aceita o prêmio se quiser (quem ganhar depois me diz se quer o prêmio ou não ) , vocês votam se quiserem e se vocês acharem que eu mereço ! 

Prêmio se a sorteada(o) for uma SS :
  
1 Vestido LE e sapato LE.

Prêmio se a sorteada (o) for uma NSS :

1 Sapato (Candi's Versus Inspired Shoes ) e a trança (dark blond plait ).

a campanha acaba amanhã ou depois de amanhã , depende se eu for NCG amanhã acaba amanhã e se eu for depois de amanhã acaba depois de amanhã . rsrsrs

Beijos «'3

p.s : vocês podem chamar amigas para votar , e não superstar se ganharem e se quiserem prêmio tem de ter mais de 500 starpoints *.*

- Fergt23


12 comentários:

  1. Já comentei linda!! espero que consigas ser!! estou a torcer por ti morihh!! xD
    Da tua amiga soninha719!!^^

    ResponderEliminar
  2. oie..to torcendo por vc! ja votei
    florlalasouza aki O/

    ResponderEliminar
  3. Oi! Votei, e estou avisando. Só que, se você não conseguir ser NCG, ninguém ganha nada? Por favor, responda por mensagem do stardoll, minha doll é a lolittarj18.

    ResponderEliminar
  4. votei, estou torcendo por ti

    ass:

    modadasgarras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. eu votei em vc i eu sou superstar mas so hj pq amanha eu nao sou mas doll: locapovg
    mi visita
    pf

    ResponderEliminar
  6. tbm estou na torcida
    blog: http://isafofa3-truques-moda-stardoll.blogspot.com
    visitem, sigam e comentem pf

    ResponderEliminar
  7. stardollfashionblogs.blogspot.com visitem doll MorganaMP

    ResponderEliminar
  8. Votando todo dia amoree!Minha doll é a Ladyzinha_Gaga

    ResponderEliminar